Eles jogaram um casamento. Quando eles se separaram dos pais da filha – -LAW, o filho se ofereceu para trocar telefones, mas eles recusaram. Nós não gostamos deles, o pai da noiva era rude. As relações com os recém -casados ​​foram a princípio bom. E então a filha – -inlaw afirmou que precisamos convidar seus pais para visitar, precisamos ser amigos das famílias, dizem eles, eles não são amigos de alguém já. Mas não convidamos. Agora a neta nasceu, então a filha – -Law afirmou que ela não estava esperando por nós, já que eles não pediram uma visita. O filho está em silêncio. Eu queria levar o irmão mais novo para os padrinhos, agora ele duvida. É muito provável que ele esteja sintonizado contra nós. Como ser?

É necessário determinar o que é principalmente para você, que está em segundo lugar e assim por diante. Você queria que a esposa do seu filho tivesse outros pais? Não haverá outros, em nenhum caso, enquanto ele está neste casamento. Isto é, essas pessoas são dadas e são como. Devemos proceder disso.

Ou você acumulou raiva, ressentimento de novos parentes, e é isso que você gostaria de dizer, expresso? Isso levará à “guerra” entre você, e não haverá vencedores, todo mundo sofrerá. Também não é a melhor opção.

Ou você está preocupado que o filho agora designasse as fronteiras e existe sua família (esposa e parentes de sua esposa), e você é – mãe, e você foi empurrado, não quer ouvir, entender, concordar? Essa situação pode ser devido ao fato de agora ser difícil para um filho ser diplomata e regular os interesses de todas as partes. Não é fato que ele já sabia como fazer isso, e não o fato de que ele aprenderá mais.

Ou, por exemplo, a comunicação com a neta é mais relevante? Através do interesse, contato, ajuda, comunicação com sua neta, você tem todas as chances de estabilizar os relacionamentos o máximo possível. Isso não significa que você amará e aceitará os pais de sua esposa, o que você tem o direito, mas não é necessário mostrar. Alguém deve estar um passo à frente, caso contrário, haverá um confronto constante, e você definitivamente não se beneficiará disso.

Mesmo que os pais de sua esposa criem um filho contra você, ainda há uma escolha de como reagir. Ofender? Bata a porta? Espere até que o filho entenda como lidar com o conflito? Isso não faz sentido. Alguém deve ser sábio. Em toda essa história familiar, você é você.

Deixe de lado tudo acima, coloque a neta em primeiro lugar, divida a alegria, mesmo remotamente, por telefone, por vídeo, mostre cuidado o mais rápido possível. E assim você pode mudar o estado das coisas.

Não compete com os pais da filha – -lada. Apenas ame e cuide agora com a neta, e as relações

levitra portugal

com seu filho se tornarão mais próximas, será mais fácil concordar com ele mais tarde, comunicar, encontrar uma linguagem comum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *